Em meio às altas temperaturas do verão, o desejo de desfilar pelas areias da praia com looks bacanas não saí da cabeça das mulheres. Nesta hora, além de acertar na escolha do biquíni, também é fundamental levar para a praia, piscina ou clube uma saída de praia ou um kaftan cheio de estilo.

Com muito charme as saídas de praia estarão tão estilosas que vai dar vontade de usar fora do ambiente praiano. Vestidos longos e curtos em tecidos leves e fluídos e calças justas vão dar o tom da moda praia deste Verão. Tudo muito estampado e colorido para alegrar ainda mais seu look na praia!

As saídas de praia ganharam mais leveza com tecidos mais finos e levemente transparentes, com modelos curtos, maxi, com a saia mais longa e também modelos que vão dos mais retos aos mais soltinhos.

Elas também aparecem com decotes inusitados, como os mais profundos que deixam a parte de cima do biquíni à mostra, de um ombro só, alças, manga morcego ou estilo chemise.

A saída não precisa ser da cor do biquíni, nem combinar, apenas é preciso que tenha alguma cor familiar na composição do look. Busque combinar cores próximas, e estampas que tenham um diálogo entre si para criar looks mais harmoniosos.

Veja alguns looks para se inspirar:

saidas praia       saidas praia2

 

Por serem tão modernas e elegantes, algumas saídas de praia podem ser aproveitadas para serem usadas nas ruas. A dica é usar a peça como um vestido combinado com shorts e tops coloridos para dar um toque mais bonito ao visual.Vale a pena complementar o look com maxi acessórios como colares, pulseiras ou brincos coloridos com tons aproximados ao da peça principal ou até mesmo os metais como o prata e dourado.

Para ficar com a cara do verão, os looks com saída de praia pedem calçados mais leves, como chinelos, rasteirinhas, sapatilhas e até sandálias de salto anabela, as esquadrilhes.

Quem gosta de um visual com um pouco mais glamouroso pode apostar nos vestidos, saias e kaftans longos, que são a grande novidade desta temporada. Por não serem tão práticos quanto os modelos mais curtos, podem atrapalhar o passeio na areia, mas são ideais para sair da praia em grande estilo e entrar em restaurantes ou mesmo andar pela cidade.
 
Fonte: tempodemoda.climatempo.combr


0
0
0
s2smodern