Categoria: Praia

Que tal abusar de alguns penteados diferentes para manter seu look em dia na praia? Separamos quatro opções de penteados fáceis de montar e que ficam prontos em dez minutinhos.

Coque com lenço
Leve seu cabelo para trás, enrole-o e prenda com alguns grampos em um coque alto. Faça isso de forma solta, sem se preocupar em deixar todos os fios escovados e lisos, pois trata-se de um penteado mais despojado. Depois de terminar o coque, envolva-o com um lenço ou faixa, deixando algumas mechas soltas. 

 

penteado praia4

 

Trança despojada
Penteie todo o seu cabelo para o lado, incluindo a franja. De forma solta, faça uma trança e prenda a ponta com um elástico. Com os dedos, solte algumas mechas da trança e do outro lado de seu cabelo. Passe um spray com fixação para manter essas mechas desconectadas.

penteado praia

 

Bandana de pirata
Use um secador para tirar a umidade dos cabelos. Seque-o de forma livre. Se tiver fios de cabelo muito finos, use um spray de forte fixação. Envolva a parte de cima de seu cabelo com uma bandana, deixando o comprimento e pontas dos cabelos soltos.

 

penteado praia2

 

Coque lateral 
Se você gosta de usar chapéu na praia, a dica é montar um coque fofo lateral. Com os cabelos úmidos, puxe-os para a lateral enrolando em um coque solto e baixo. Prenda com grampos e coloque seu chapéu preferido.

penteado praia3

 

 

0
0
0
s2smodern