Categoria: Praia
Qual a melhor forma de valorizar seu corpo ao comprar seu biquíni? Aqui vão as dicas para achar o modelo ideal.

Pernas curtas
O segredo está em escolher a calcinha certa. Prefira as mais cavadas e com laterais finas.
Isso ajudará a alongar as pernas.

Seios pequenosO seu top precisa ter estampas, babados ou drapeados para aumentar o volume. O top com alça fina é, sem dúvida, o mais indicado, porque cria várias linhas na parte do seu corpo onde você tem pouco volume.


Pernas compridas
O melhor é usar uma calcinha baixa para dar a sensação de que as pernas estão menores, proporcionais ao seu corpo.

Seios grandes
Sutiã com alças mais largas e um reforço na parte inferior do bojo é ideal para você. O melhor é que ele seja de cor escura e liso. Nada de enfeites ou estampas, que só aumentam o volume.

Sem cintura
Investir em calcinha com laços nas laterais para aumentar os quadris e criar falsa cintura. O top deve ter alças finas que dá volume aos seios.

Muita barriga
Prefira os maiôs inteiriços. Escolha um com decote em ?U? ou em ?V?, e cavas altas para deixar as pernas mais livres. Prefira tons escuros e listras verticais, que dão uma afinada na silhueta. Se quiser biquíni, aposte nas calcinha mais altas.

Quadris estreitos
Você deve escolher uma calcinha de cor clara com laços nas laterais. Isso vai dar a impressão de que os quadris cresceram ? ou ficaram mais proporcionais ao resto do corpo. Mas, para isso funcionar mesmo, invista em um sutiã com alças finas, de preferência em tom escuro que combine com a parte de baixo. Na parte de cima, evite babados e estampas, que aumentam o volume.

Quadris largos
Eles ficam bem em biquínis com calcinha asa-delta e as laterais mais largas. Essa calcinha deve ser lisa e em tom escuro, o que ajuda a disfarçar os quadris. E, como os ombros costumam ser bem menores, fuja do modelo frente-única. A solução é usar um sutiã tipo camiseta, que fica com as alças sobre os ossinhos dos ombros, para alargar a parte de cima. Se você é magra, pode usar um top tomara-que caia com barbatana.

Texto: Vitória Romana/Modas

0
0
0
s2smodern