Categoria: Praia

Uma das novidades para o verão 2014 é um novo modelo de biquíni, inspirados nos biquínis usados nas décadas de 50/60 pelas pin-ups e pelas divas como Marilyn Monroe.

Os biquínis, chamados de hot pants, são um modelo com cintura alta e que cobre melhor o bumbum.

Para quem acha que sensualidade na praia é usar peças mínimas, se engana.

O modelo valoriza o corpo e dá um ar mais elegante e charmoso para a mulher.

Mas claro, assim como qualquer outro modelo de biquíni deve ser usado com bom senso e você deve escolher uma peça que combine com o seu tipo de corpo, porque a ideia é valorizar e não realçar os defeitinhos, que afinal, toda mulher tem.

 

hot pants2

 

Dicas

O biquíni esconde a maior parte da barriga, podendo mostrar ou não o umbigo, porque aí vai do tamanho de cada peça, e vai da sua escolha também.

É ideal tanto para as magrinhas, pois realçam a silhueta, quando para as que possuem uma barriguinha, pois eles podem esconder e valorizar melhor o corpo.

Claro que o biquíni não faz milagre, ele apenas realça e valoriza o corpo.

Uma dica para quem quer aderir à moda é estar bem consigo mesma e não ligar para opinião alheia.

Por ser uma tendência nova, ao usar o hot pants, é possível que você atraia olhares curiosos, já que as banhistas das praias brasileiras estão acostumados com biquínis curtos e não uma peça mais discreta.

Se sua intenção é pegar um bronzeado, não escolha o hot pants.

Eles são indicados apenas para as mulheres que não desejam ficar muito expostas ao sol, pois como possuem um modelo de calcinha mais largo e com cintura alta, a marca de biquíni causada pelo sol nesse caso pode ficar estranha.

 

 

hot pants

 

Mas se pegar sol e se bronzear não forem o seu objetivo, é totalmente recomendado.

Para as mais cheinhas, uma dica é usar peças sem estampas na parte debaixo do biquíni e com cores escuras, como preto ou azul marinho, pois equilibram o corpo.

Fonte: big1news.combr

0
0
0
s2smodern