Categoria: O que está na moda

Ele veio pra ficar! O top cropped conquistou as famosas, e claro, nós também. As lojas de departamento estão apostando demais nessa peça, o que facilita muito na hora em que vamos escolher qual o modelo que mais combina com a gente.

E por falar em modelo que combina, conversamos com a consultora de moda Juliana Rizo, do Posh My Style, que deu algumas dicas de como se jogar na moda do top cropped sem errar. Confira!

Alguns são bem curtinhos, outros mais compridos. “Tem também os modelos que são mais soltinhos, mais justinhos, com manga curta, longa e sem manga”, lembra a consultora de moda.

E não para por aí: “Existem os modelos como o Bralet (que lembra um sutiã ou corpete) e o Bandeau (que parece uma faixa ou biquíni tomara-que-caia).

No caso desses dois modelos, uma dica é vestir por cima uma camisa totalmente aberta ou com um nó, evitando assim mostrar pele demais”.

top cropped

Top cropped para cada tipo de corpo

Acredite ou não, o top cropped é bem democrático, e todas as girls podem usar, olha só:

Girls cheinhas

Só porque você é mais cheinha não quer dizer que vai ficar de fora dessa moda. A dica é usar o top com outras peças de roupa por baixo, por exemplo. Para disfarçar as gordurinhas também vale escolher os tops mais soltinhos e compridos. Além disso, aposte nas cores mais escuras como vinho, violeta, azul marinho, verde escuro e preto. Já se o seu quadril for largo, combine seu top com peças escuras e soltinhas.”

Girls de seios grandes

Os tops com decotes V e mais justinhos são perfeitos.

Girls com seios pequenos

Aposte em tops cropped com estampas grandes ou que possuam aplicações como babados e tachas, que dão a impressão de aumentar a região.

Girls baixinhas

No caso das baixinhas, uma dica para não diminuir ainda mais a estatura é apostar no salto alto e nos conjuntinhos (top cropped e saia ou calça combinando), que, por combinarem, alongam a silhueta.

Girls altas

Dica simples: combine peças de cores diferentes.

top cropped2

Os looks ideais

Top Cropped Soltinho + Saia Lápis ou Bandage: prefira combinar sempre um top soltinho com peças justas.

Top Cropped Justinho + Saia Soltinha: se você tiver um top justinho, aposte em saias soltinhas e mais rodadas, que deixam o visual superfeminino.

Top Cropped + Calça de Alfaiataria com Cintura Alta: esse é um visual bem bacana para ocasiões mais formais como aniversários. Se o top for justinho, prefira calças mais soltinhas e com corte reto.

Top Cropped + Saia Curtinha + Tênis ou Coturno: tanto o top cropped, quanto o tênis e a bota, tendem a achatar o visual. Por isso, aposte em saias curtas que alongam as pernas. Para saias abaixo do joelho, prefira sapatos abertos e com salto.

top cropped3

Dica extra

Por mais que sua barriga seja linda e que você tenha um piercing supermoderno nessa região, quando você for vestir um top cropped, lembre-se da regrinha básica de sempre combiná-lo com peças de cintura alta, que cubram o umbigo.

O look com o top cropped deve mostrar só uma faixinha da barriga e não ela inteira.

Fonte: todateen.uol.com.br

0
0
0
s2smodern