Mix de anéis


Usar muitos anéis ao mesmo tempo, de modelos, cores e tamanhos diferentes é super atual

Os anéis deixaram de ser detalhe nas produções e ganharam destaque entre os acessórios. A tendência do momento é fazer um mix de anéis, com tamanhos, cores e modelos variados. Quanto maiores e mais diferentes, melhor.

Usar anéis em quase todos os dedos é super atual. Modelos com pedras coloridas, cristais, strass, pérolas, translúcidos podem ser misturados formando looks divertidos e criativos.

Também estão em alta os modelos que fazem o estilo vintange, laços e flores ou ainda os anéis com formatos de insetos ou caveiras.

Fashionistas apostam nos anéis duplos, que tem dois aros unidos e detalhes variados. O acessório também pode ser personalizado com seu nome, uma tendência que também aparece nos colares. O bom da moda do mix de anéis é que as opções são muitas e você não precisa escolher só um ou outro. Na dúvida, dá pra usar tudo de uma vez só.

Os anéis misturados podem ser um diferencial na composição, mas lembre-se: para não ficar com o visual poluído, é preciso ficar atenta na hora de combinar os anéis com os demais acessórios.

No começo usar diversos anéis na mesma mão, pode parecer estranho e desconfortável, mas isso é só uma questão de costume.

Por: Alessandra Busko

Mix de anéis

Os anéis deixaram de ser detalhe nas produções e ganharam destaque entre os acessórios. A tendência do momento é fazer um mix de anéis, com tamanhos, cores e modelos variados. Quanto maiores e mais diferentes, melhor.
Usar anéis em quase todos os dedos é super actual. Modelos com pedras coloridas, cristais, strass, pérolas, translúcidos podem ser misturados formando looks divertidos e criativos.

Também estão em alta os modelos que fazem o estilo vintage, laços e flores ou ainda os anéis com formatos de insetos ou caveiras.
Os fashionistas apostam nos anéis duplos, que tem dois aros unidos e detalhes variados. O acessório também pode ser personalizado com o vosso nome, uma tendência que também aparece nos colares. O bom da moda do mix de anéis é que as opções são muitas e não é preciso escolher só um ou outro. Na dúvida, dá para usar tudo de uma vez só.


Os anéis misturados podem ser um diferencial na composição, mas lembrem-se: para não ficar com o visual poluído, é preciso ficarem atentas na hora de combinar os anéis com os outros acessórios.
No começo usar diversos anéis na mesma mão pode parecer estranho e desconfortável, mas isso é só uma questão de costume.

Fonte: koreanfashionword.webnode.com.br


0
0
0
s2smodern