Os maxi brincos estão liberados para “todo o mundo”, sem restrição de idade. Simplesmente escolha o estilo, pois existem modelos para todos os gostos.

Se você é daquelas que leva um tempo a acostumar-se com essas opções modernas, o jeito é começar devagar: Troque o velho brinco de bolinha, por um pendurado, depois escolha um, com um pouquinho mais de volume e aí sim parta para o maxi brinco de fato. São lindos!!!!

Outra dica importante, é não abusar do efeito maxi. Mesmo que os maxi colares ainda estejam na moda, não vá usar um colar maxi, com um brinco grande ou uma pulseira marcante. Uma peça de cada vez é a melhor maneira de encontrar o seu tipo de acessório e acostumar-se com a onda dos maxi brincos.

Os maxi brincos ficam muito bem em mulheres de pescoço longo, pois valorizam o rosto e alongam ainda mais a silhueta. Quem não tem pescoço tão longo, deve procurar modelos um pouco mais modestos, e ter o cuidado de combiná-los com roupas que não preencham muito a zona dos pescoço, como camisolas de gola alta, etc. Isto, para dar um espaço para o brinco brilhar em meio à sua composição.

maxi brinco

Pensando no formato e tamanho de rosto, mulheres com rosto pequeno devem investir em modelos não tão grandes, para não correrem o risco de parecer ter o rosto ainda menor. Mulheres com rosto médio a grande podem ousar um pouco mais.

Escolha o maxi brinco que combina mais com o seu estilo:
 

A onda dos maxi veio mesmo para ficar! Temos os maxi colares, as maxi bolsas e desde as últimas estações estamos com os maxi brincos, que é muito a “cara” do verão e Inverno também.
 

Não sei se já repararam, mas as tendências a nível de roupa estão muito no estilo básico. Por isso, podemos investir em acessórios e um super brinco naturalmente irá realçar e valorizar o rosto e fará toda a diferença.
 

Mas tudo o que é maxi deve ser usado com atenção. E as dúvidas sempre surgem, não é mesmo?Será que fica bem em mim? Posso usar com colar também? É apenas para as mais novas? É para noite ou para o dia? 
 

Este é um tipo de brinco que fica bem em mulheres mais jovens assim como nas mais maduras.
 

Pode ser usado em um look mais básico, como em um mais sofisticado, mas sempre que os mesmos entrem em acordo, pois um vestido de noite na maioria das vezes não necessita de muitos acessórios, uma vez que é a peça principal.
 

Como já chama a atenção demais, o segredo é compensar o destaque usando blusas mais básicas. A dica é adequar o tamanho e a forma da peça ao formato do seu rosto e pescoço.

maxi brinco2

Algumas dicas importantes:

Observe a parte mais larga do rosto e a linha da mandíbula para determinar o efeito e selecionar o melhor brinco.

Um rosto redondo pede brincos mais alongados, geométricos pontiagudos. Evitar os muito redondos e cheios.

No rosto quadrado os brincos de tamanho médio, redondos e angulares ficam ótimos. Tomar cuidado para a base não chamar a atenção para o maxilar nem adicionar largura ao rosto.

O rosto diamante e coração, ficam muito harmoniosos com brincos triângulos, argolas ovais, com a base mais larga para adicionar volume na altura do queixo.

O rosto oval e hexagonal podem usar praticamente tudo, contando que sejam proporcionais ao tamanho do rosto.

O rosto triângular pede brincos que adicionem volume à parte superior do rosto, na região do lóbulo. Formas angulares que apontam para cima.

E para quem não tem o costume, talvez seja a hora de experimentar! Mudar é bom, surpreenda-se!

Fonte: vivifreitas


0
0
0
s2smodern