Categoria: O que está na moda

Já não é de hoje que consideramos os decotes nas costas um item de beleza e sensualidade, mas saber que eles acabaram se tornando uma grande tendência e que diversas celebridades o estão usando é um assunto que não pode ser deixado passar em branco.

Nós já cansamos de vê-los em vestidos longos durante eventos de tapete vermelho e sabemos que são perfeitos para mostrar um lado mais sexy e misterioso da mulher.

Mas, como usá-lo no dia-a-dia? Será que é possível trazermos este item tão provocante das passarelas e trazê-lo para fazer nossas tarefas diárias?

Bom, estou aqui para dizer que você não só pode usá-lo como também darei algumas dicas básicas para não errar no uso desta tendência.

O grande dilema de peças que possuem decote voltado para a região das costas é o fato dele não poder ser usado com sutiã. Por isso, mulheres com seios grandes devem evitar o uso desta peça.

Outro grande problema enfrentado pelas mulheres é o exagero. Este decote já chama muita atenção por si só, devido a isto quanto mais discreto e fechado for a parte da frente da peça melhor.

Tome cuidado também com relação ao tecido, peças com tecidos muito finos ou transparentes podem acabar passando uma imagem vulgar. O mesmo vale para o caso de o item ser justo demais.

Fonte: blogdanica.com

0
0
0
s2smodern