Na temporada passada a cintura estava no lugar, bem marcada. No verão, já comentamos que ela poderá descer, com um ar de anos 20. Mas o cinto continua sendo o melhor companheiro para dar um up no visual. As vezes fica aquela pontinha mais comprida que teima em sobrar e não chega até o passador. O que fazer com ela?


Um toque bacana é fazer um nózinho passando pelo próprio cinto. Ou então dando um laço mesmo com o cinto. É uma opção para aproveitar aqueles cintos que não tem furos suficientes ou que arrebentaram a fivela. O cinto com nó apareceu em vários desfiles internacionais desde 2008 e continua sendo uma das apostas para o Inverno 2010, dentre as apresentadas pela Jornalista Iesa Rodrigues no Seminário Internacional Moda +.

As grifes internacionais criaram as suas versões do nó

A Osklen e a Morena Rosa estão por dentro da tendência e fizeram umas amarrações em seus lookbooks de verão. Não qualquer modelo que dá para usar dessa maneira. Quanto mais fino e maleável o cinto, melhor. Dá pra deixar a imaginação voar e criar inúmeras amarrações.

Fonte: modices.uol.com.br


0
0
0
s2smodern