Categoria: Estilo Malhação
As gatas de Malhação têm acessórios infalíveis para deixar qualquer menina maravilhosa. Escolha o seu!

Elas são lindas, cheias de charme e esbanjam criatividade na hora de compor o visual. As meninas de Malhação ensinam que alguns acessórios fazem toda a diferença na hora de deixar uma marca registrada e criar o próprio estilo. Com um pouco de atenção e bom gosto, fica fácil escolher qual delas é - ou pode ser - sua inspiração para montar um guarda-roupa impecável. Veja
Letícia – Criativa: Sabe aproveitar as roupas antigas para repaginar o visual com truques de reciclagem. Calça jeans, camisetinhas e sandálias de dedo são suas peças favoritas. O charme feminino fica por conta das presilhas que usa nos cabelos. Trancinhas também estão em alta no visual da gata.

Amanda – Sensual: Adora um decote, abusa das cores fortes, mas não é chegada em detalhes. Um dos acessórios favoritos é o par de argolas, que sempre cai bem e deixa o rosto com um toque feminino bem ousado.

Vivi – Patricinha: Essa loirinha deve passar horas para se arrumar. A blusa, saia, sapato, bolsa, brincos e prendedores estão sempre em total harmonia. Rosa é a cor predileta de Vivi, mas ela também é adepta do amarelo, lilás, azul bebê, etc.

Bel – Uniformizada: Mesmo com aquele uniforme azul e laranja, ela consegue ficar linda. Um incentivo para as meninas que precisam usar uniforme e acham que ficam sempre com a mesma cara. Bel abusa dos penteados para fazer um estilo diferente, dependendo do humor. Rabos e tranças são ótimas opções para fazer aquela diferença!

Natasha – Roqueira: Brincos e gargantilhas de prata são os preferidos desta gata. Roupas escuras, quase sempre pretas ou roxas, botas, saias curtinhas e camisetas deixam Natasha com aquele ar de nervosinha, mas com muito estilo.

Betina – Aventureira: Betina está sempre com caças confortáveis, largas e nem por isso perde a feminilidade. O toque criativo fica por conta da mistura de duas ou mais blusas. Cabelos soltos, ao vento, poucos acessórios e boot completam o visual.

Kitty – Romântica: Ela adora ter um estilo bem menininha, usando saias, shortinhos e macacões coloridos. Com um jeito meigo, Kitty adotou os óculos como aliados na hora de se arrumar. Ela consegue combinar as armações com as roupas de forma única e irretocável.

Jaque – Praiana: Jaque é a encarnação da natureza de pele e osso. Suas roupas são sempre coloridas, com estampas florais e ela abusa das pulseiras e colares de contas. Uma mania nacional! Outro destaque no visual desta gata são as bolsas: de tecidos alegres dão um toque criativo ao modelito.

Aline – Descolada: Aline é craque em combinar roupas e acessórios. Com a feminilidade à flor da pele, ela adora faixas na cabeça, brincos coloridos, tops sem alças e saias curtas. Com um corpinho de dar inveja, ela sabe que fica irresistível com esse estilo!

0
0
0
s2smodern