Dúvida muito comum entre as mulheres: como escolher a base certa para o meu tom de pele? Para te ajudar nesta pergunta, conversamos com o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa.
A primeira dica dele é escolher a cor tendo como referência a região mais bronzeada do corpo. Por quê? “A brasileira tem uma tendência a comprar base bem mais clara do que o tom natural da pele, mas isso compromete o resultado final da maquiagem, o rosto fica muito branco e destoa do colo, ombros e braços, que quase sempre estão mais bronzeados”, explica. 


Agora no verão, quando costumamos ficar mais bronzeadas, é sempre bom atualizar o tom da base. Já conhece a líquida FPS 8, de Natura Aquarela? Ela disfarça imperfeições, tem um efeito natural e está disponível em oito tons. Com certeza, você irá encontrar uma que se encaixa no seu visual bronzeado. E o melhor: no ciclo 2 de vendas, esta Base é comercializada com desconto de mais de 20%.
Para escolher a cor certa, a dica prática de Marcos Costa é bem fácil. Basta colocar um pingo do produto na lateral do rosto, entre a base da orelha e o canto da boca, espalhar bem e observar no contexto do rosto o tom que fica mais harmônico.
A seguir, você confere a cor usada por algumas mulheres. Veja!

Read Full Article


0
0
0
s2smodern