Os lenços são, de facto, uma das peças mais versáteis do guarda-roupa! A sua utilidade é imensa, e revela-se nas mais variadas circunstâncias (a mim, por exemplo, já me aconteceu ter que o usar na cabeça, em pleno Sahara, para não ferir susceptibilidades...)!


Podem ser usados na cabeça, como já aqui foi referido, mas também podem funcionar como écharpes, ou com acessórios ao vestuário!


Para que não fiquem dúvidas, e para que a Rita perceba como poderá usar este acessório, aqui ficam, em imagens, algumas sugestões!


Os lenços coloridos, para além de muito sofisticados, podem dar um toque de cor muito chique ao look final! Poderá, por exemplo, amarrá-lo ao pescoço, de lado, ou então usá-lo amarrado ao centro, como uma espécie de cachecol!



A versatilidade dos lenços é imensa - já que podem, por exemplo, ornamentar uma carteira, ou serem usados na cabeça ou ao pescoço!


Os lenços compridos, mais conhecidos por écharpes, são indispensáveis a cerimónias mais formais, como os casamentos, por exemplo! Ajudam, não apenas a ornamentar o vestido ou top, como também poderão aquecer ou tapar, em cerimónias religiosas, por exemplo.


Ficam aqui mais duas sugestões requintadas, com lenços compridos (écharpes):


Os lenços mais informais - tipo Palestina, podem ser usados em looks casuais - o que ajuda a desmistificar a ideia de que lenços é coisa de gente formal, e que não pode ser usado por gente jovem!

Fonte:
www.minisaia.blogspot.com


0
0
0
s2smodern