Rosto Redondo


Fica melhor com brincos compridos. Peças geométricas compensam o formato da face. ?Já os modelos circulares, principalmente os grandes, dão a sensação de que o rosto é mais redondo do que de fato é?, diz Gabriela.


Rosto Oval


É o único formato que não sofre nenhuma restrição. ?Ele tem um formato ideal?, avalia Gabriela. ?Não é preciso compensar nenhuma área, tudo é proporcional.? Por isso, se você tem esse tipo de rosto, saiba que pode abusar dos brincos.





Rosto Quadrado


Evite peças nas formas de retângulo e quadrado. ?Elas acentuam as linhas retas do rosto?, avisa a consultora. ?O ideal é usar modelos que dêem movimento, como os feitos em camadas?, avisa. Brincos em formatos divertidos, como coração e estrela, são boas opções


Rosto Longo


Abuse dos modelos angulares e volumosos. ?Quem tem esse tipo de rosto só deve evitar brincos longos e em linhas retas?, lembra a consultora. Porque esses acessórios podem deixá-lo mais extenso. ?Brincos redondos, nos mais variados tamanhos, quebram o efeito reto da face.?




Rosto Pera


Brincos arredondados de tamanho médio e com o aro fino são os mais indicados. ?É preciso evitar peças volumosas e pesadas para não deixar a região do queixo mais carregada?, revela Gabriela. ?Brinco em cascata pode, mas se não for volumoso. Os modelos com desenho de gota também caem bem nesse rosto.?

Fonte:
flordejasmim-carlinha.blogspot.com
Por: Postado por Carlinha


0
0
0
s2smodern