Depois de lançar a onda das flores no cabelo, a caipirinha do BBB7 ensina segredinhos para você arrasar também.

Ela fez promessa e virou moda! A queridinha do BBB7, Íris Stefanelli, conhecida também como Siri, tem feito a cabeça da mulherada. Em seu primeiro paredão com Alan Pierre, ela inventou que não tiraria a flor azul, dada pela companheira de confinamento Carolini Honório, do cabelo por uma semana se permanecesse na casa. Deu certo! Ela não saiu e a moda pegou Tanto que a musa de Diego Gasques já pensa em patentear a idéia e montar até uma loja de acessórios.

A consultora de moda Chiara Gadaleta ensina aqui como adaptar para você o estilo criado no reality show e usar flores no cabelo com o maior charme E Íris conta seus segredinhos de dieta e beleza. Dê uma espiadinha!


Com que roupa combinar

?As flores da Siri são acessórios fortes e precisam ser carregados de uma forma natural. Caem bem com vestidos leves, tropicais ou românticos para festas na praia ou no campo?, diz Chiara.


A cor ideal

?Rosas, margaridas e violetas podem ser usadas em cabelos de qualquer tom. A escolha da cor da flor depende da intenção de quem vai usar. Um tom pink ou azul turqueza, por exemplo, vai se destacar bastante nos fios escuros.?

Tamanho certo

?A tendência é o respeito à individualidade?, continua Chiara. ?Cada pessoa quer ser diferente e única. Por isso, o que vale é a harmonia do look, e não as regras. O único cuidado a se tomar é olhar no espelho na hora de sair de casa para confirmar se nada ficou exagerado.?




Melhor não usar

?Para trabalhar num escritório ou participar de uma reunião de negócios, a flor no cabelo pode ser over. E, para festas muito elegantes, esse tipo de acessório é descontraído demais.?

Fonte: Revista Tititi On Line



0
0
0
s2smodern